Sunday, October 19, 2008

Sorrisos



Veja que beleza: A Kirsten Dunst e a Bryce Dallas Howard, ensinando como se sorri. Quando vi essa foto, tentei acreditar que elas estavam sorrindo para mim. Surpreendentemente, senti meus músculos da face relaxando, e lentamente um sorriso bem aberto, como não costuma sair da minha boca, apareceu.
Isso me faz pensar em atitude de vida. A diferença que fazem os pequenos gestos, ou um pouquinho a mais de otimismo. Me ensina também sobre a arte de atuar. Talvez ser feliz seja exatamente a mesma coisa que conseguir "fingir" para si próprio que você é feliz. É ser um ator de um belo filme, na própria vida. A vida não melhora, mas a sua atitude ("a sua atuação nesse filme") para a vida faz toda a diferença.

Precisamos de otimismo na nossa arte. Na nossa vida. Só assim conseguiremos ter algum projeto que podemos levar para a frente.

Lembro que fiquei afetado quando vi aquele Homem Aranha 2. Não tinha reconhecido a Bryce Dallas Howard. Não preciso falar o que acho da Kirsten. Me apaixonei por todas as personagens dela... ela tem uma leveza, alegria, elegância... A Bryce se mostrou uma super atriz naquele Homem Aranha. Saindo do "A Vila" e do "Manderlay", não esperava papéis muito diferentes para ela. Surpreendeu pela versatilidade. Além de também ter ficado linda como Gwen.

1 comment:

mitsuohara said...

vc curte uma ruivinha hein?
hehehehe